Anais

NOVO ENSINO MÉDIO EM NOVA OLINDA-CE EM 2022: NOTAS REFLEXIVAS SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autor(es): RODRIGUES, Pollyana Suellen e MACÁRIO, Edilânio Rodrigues
Formação de professores para atuar na Educação de Jovens e Adultos – EJA em Serra do Ramalho/Bahia: políticas públicas municipais e garantia de direitos1
Autor(es): INAIARA ALVES ROLIM, LUCIANA SILVA OLIVEIRA e SHIRLEY GONÇALVES DE SOUZA
A concepção de gestão escolar na BNCC: o direito à aprendizagem com base na pedagogia das competências
Autor(es): RAQUEL DA SILVA REIS, ROSIELE PEREIRA DOS SANTOS e KAROLINE KETERY ALVES
Políticas Públicas para alfabetização: desdobramentos para uma aprendizagem efetiva
Autor(es): SANTOS, Tamyza Aline Silva dos e MENDONÇA,Daelcio Ferreira Campos
ABANDONO E EVASÃO DE ESTUDANTES EM ALGUMAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE JEQUIÉ – BA
Autor(es): OLIVEIRA JÚNIOR, Marcelo Queiroz e GONÇALVES, Maria de Cássia Passos Brandão
COMO AS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA MUSICALIZAÇÃO PRESENTES NO PME SÃO GERIDAS NO COLÉGIO BATISTA PASTOR SAMUEL DE OLIVEIRA SANTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA-BA?
Autor(es): CAIO EDUARDO DE CARVALHO FERRAZ, KARINE CAMPOS CELESTINO, DAELCIO FERREIRA CAMPOS MENDONÇA e EDMACY QUIRINA SOUZA
A GESTÃO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA E A POLÍTICA DE ACESSO NO PERÍODO PANDÊMICO
Autor(es): SILVA, Isadora Lemos, ROCHA, Carollaine Pereira dos Santos e VIANA, Marta Loula Dourado
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: AVANÇOS E DESAFIOS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS A PARTIR DO PME DE SEABRA
Autor(es): ANJOS, Angélica Rosa dos e SANTOS, Claudilson Souza dos
IMPLEMENTAÇÃO DA GESTÃO EDUCACIONAL DEMOCRÁTICA: AVANÇOS E IMPASSES A PARTIR DO PME DE SEABRA
Autor(es): CLAUDILSON SOUZA DOS SANTOS, ELISIANE DE ALMEIDA SANTOS E LUDIMILA REIS DE SOUZA
CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR PARA A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUAÍRA/SP
Autor(es): Íris Procópio Dias Santana