JURA 2022 – INSCRIÇÃO

INÍCIO   –   PROGRAMAÇÃO   –   INSCRIÇÕES   –   CONTATO

VI JORNADA UNIVERSITÁRIA EM DEFESA DA REFORMA AGRÁRIA – UESB/UESC

INSCRIÇÕES

Para inscrever-se no evento, basta preencher o formulário de inscrição (clicando aqui).

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS:

Caso você tenha escolhido enviar seu trabalho para apresentação, fique atento nas observações abaixo e nos detalhes do próprio documento de template para ser usado e enviado para a equipe de avaliação para apresentação na Jornada.

• Serão publicados trabalhos resultantes de estudos, de pesquisas, de relatos de experiências, concluídos ou em andamento, relacionados com as temáticas definidas para a Jornada, apresentados conforme normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em vigor: NBR 6022 – Artigo em publicação periódica impressa; NBR 6023 – Referências; NBR 10520 – Citações em documentos.
  • Cada trabalho encaminhado (apenas pelo autor) para o e-mail de seu respectivo eixo será objeto de apreciação pelo Conselho Científico que decidirá pela aprovação ou não do trabalho. (Endereços de email no final desta página).
  • A lista de trabalhos aceitos será publicada na home page do evento até a data indicada no cronograma.
  • Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail do evento devidamente formatado em word no template e com identificação de autoria (a comissão organizadora do evento se encarrega de fazer uma cópia sem identificação para ser encaminhada aos pareceristas).(Clique aqui para baixar o template).

• Template para a apresentação de slides (Clique aqui)

Email dos Eixos: