Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 22 de novembro de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Banco de Dissertações/Teses » Mestrado » Turma 2019

Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
2023 Aline de Souza Santos ENSINAR PARA RESISTIR: PROPOSTA DIDÁTICA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM ENSINO CRÍTICO DE LÍNGUA INGLESA NO BAIRRO DO URUGUAI EM SALVADOR - BA Prof. Dr. Kleber Aparecido da Silva Produção de Aline de Souza Santos
2021 Aliúd José de Almeida RELAÇÕES DE PODER EM V DE VINGANÇA: TOTALITARISMO E BIOPOLÍTICA Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva Produção de Aliúd José de Almeida
2021 Ana Maria de Oliveira Silva HIPERTEXTO ENQUANTO RECURSO NO PROCESSO DE LETRAMENTO E SUA OCORRÊNCIA EM PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO – ENEM Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Ana Maria de Oliveira Silva
2021 Elielma Ramos Sertão Uso do ambiente virtual Kahoot! na aprendizagem de inglês: para além do “the book’s on the table” Prof.ª Dr.ª Rosana Ferreira Alves Produção de Elielma Ramos Sertão
2023 Emanuelle Sousa Nascimento O O ETHOS ERÓTICO DE ANAÏS NIN, EM HENRY & JUNE Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Emanuelle Sousa Nascimento O
2021 Gabriela Machado Silveira QUANDO AS MULHERES ESCREVEM: ESCRITA E DISCURSO EM RACHEL DE QUEIROZ E HELEUSA CÂMARA Prof.ª Dr.ª Adriana Maria de Abreu Barbosa Produção de Gabriela Machado Silveira
2021 Helem de Sá Cardoso LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA COMO VIÉS DE CONSOLIDAÇÃO DA BNCC PARA O ENSINO DE INGLÊS NO ENSINO MÉDIO DE ESCOLA PÚBLICA Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Helem de Sá Cardoso
2021 Itana Sousa da Silva FORMAÇÃO DE LEITORES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO PROCESSO INTERATIVO Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Itana Sousa da Silva
2022 Joanni Aparecida Carvalho Miranda DRUMMOND: PELO ÂMAGO DE TUDO Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias Produção de Joanni Aparecida Carvalho Miranda
2021 Judson Pereira de Almeida RACIONALIDADE PUNITIVISTA EM CHARGES DE HERBLOCK: LEI E ORDEM E O INIMIGO SOCIAL Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva Produção de Judson Pereira de Almeida
2021 Juscileia Viana do Prado Limoeiro ENSINAR E APRENDER INGLÊS: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA CENTRADA NOS GÊNEROS TEXTUAIS SINOPSE E MÚSICA E SEUS ASPECTOS INTERCULTURAIS Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Juscileia Viana do Prado Limoeiro
2021 Lara Torres Castello César e Silva MEMÓRIAS DE COMPORTAMENTOS NA SALA DE AULA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E(M) GESTOS DE RESISTÊNCIA E MOSTRAS DE ENGAJAMENTO (RES)SIGNIFICADOS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl Produção de Lara Torres Castello César e Silva
2021 Micael Luz Amaral FOTOGRAFIA, DIÁLOGO E VULNERABILIDADE: CLAUDIA ANDUJAR E OS YANOMAMI Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira Produção de Micael Luz Amaral
2021 Quesia de Oliveira Meira INTERTEXTUALIDADE LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO: UM DIÁLOGO ENTRE LEITURAS ANÁRQUICAS E CANÔNICAS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS Prof. Dr. Ricardo Martins Valle Produção de Quesia de Oliveira Meira
2021 Rainan Marques Santos Andrade LÍNGUA INGLESA COMO PRODUTO CULTURAL: REFLEXOS DA GLOBALIZAÇÃO E DA SOCIEDADE DE CONSUMO ENTRE A(S) JUVENTUDE(S) Prof.ª Dr.ª Giêdra Ferreira da Cruz Produção de Rainan Marques Santos Andrade
2021 Rebeca de Oliveira Santana Cerqueira CINEMA, HISTÓRIA E A REPRESENTAÇÃO DA CONQUISTA DA AMÉRICA: UM ESTUDO DO FILME O CAMINHO PARA EL DORADO Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa Produção de Rebeca de Oliveira Santana Cerqueira
2021 Rita da Hora Souza A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE FORMULÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA – ESTUDO DE CASO EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS Prof.ª Dr.ª Rosana Ferreira Alves Produção de Rita da Hora Souza
2021 Taires de Jesus Costa (AUTO)(ALTER)PERCEPÇÕES SOBRE SI COMO SUJEITO DE LINGUAGEM E(M) SEUS REFLEXOS NA E PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE UM GRUPO DE LICENCIANDAS EM LETRAS DO INTERIOR BAIANO Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl Produção de Taires de Jesus Costa
2023 Wilken Figueredo Matos ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PROFESSOR DOROTHY, DE LUIZ FERNANDO BRAGA: DO OUTRIZAR AO IMACHONÁRIO Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Wilken Figueredo Matos
2021 Ytátilla Kelly Pereira dos Santos AS REPRESENTAÇÕES DO PROTAGONISMO FEMININO NO ROMANCE AS MENINAS DE LYGIA FAGUNDES TELLES Prof.ª Dr.ª Adriana Maria de Abreu Barbosa. Produção de Ytátilla Kelly Pereira dos Santos

BUSCA

Parceiros

Contato Rápido

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br

E-mail: ppgcel@gmail.com

Telefone: 77 3424.8695

Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 h e de 13:00 às 17:00 h