2023 |
Aline de Souza Santos |
ENSINAR PARA RESISTIR: PROPOSTA DIDÁTICA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM ENSINO CRÍTICO DE LÍNGUA INGLESA NO BAIRRO DO URUGUAI EM SALVADOR - BA |
Prof. Dr. Kleber Aparecido da Silva |
|
2021 |
Aliúd José de Almeida |
RELAÇÕES DE PODER EM V DE VINGANÇA: TOTALITARISMO E BIOPOLÍTICA |
Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva |
|
2021 |
Ana Maria de Oliveira Silva |
HIPERTEXTO ENQUANTO RECURSO NO PROCESSO DE LETRAMENTO E SUA OCORRÊNCIA EM PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO – ENEM |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2021 |
Elielma Ramos Sertão |
Uso do ambiente virtual Kahoot! na aprendizagem de inglês: para além do “the book’s on the table” |
Prof.ª Dr.ª Rosana Ferreira Alves |
|
2023 |
Emanuelle Sousa Nascimento O |
O ETHOS ERÓTICO DE ANAÏS NIN, EM HENRY & JUNE |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2021 |
Gabriela Machado Silveira |
QUANDO AS MULHERES ESCREVEM: ESCRITA E DISCURSO EM RACHEL DE QUEIROZ E HELEUSA CÂMARA |
Prof.ª Dr.ª Adriana Maria de Abreu Barbosa |
|
2021 |
Helem de Sá Cardoso |
LITERATURA DE LÍNGUA INGLESA COMO VIÉS DE CONSOLIDAÇÃO DA BNCC PARA O ENSINO DE INGLÊS NO ENSINO MÉDIO DE ESCOLA PÚBLICA |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2021 |
Itana Sousa da Silva |
FORMAÇÃO DE LEITORES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO PROCESSO INTERATIVO |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2022 |
Joanni Aparecida Carvalho Miranda |
DRUMMOND: PELO ÂMAGO DE TUDO |
Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias |
|
2021 |
Judson Pereira de Almeida |
RACIONALIDADE PUNITIVISTA EM CHARGES DE HERBLOCK: LEI E ORDEM E O INIMIGO SOCIAL |
Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva |
|
2021 |
Juscileia Viana do Prado Limoeiro |
ENSINAR E APRENDER INGLÊS: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA CENTRADA NOS GÊNEROS TEXTUAIS SINOPSE E MÚSICA E SEUS ASPECTOS INTERCULTURAIS |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2021 |
Lara Torres Castello César e Silva |
MEMÓRIAS DE COMPORTAMENTOS NA SALA DE AULA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E(M) GESTOS DE RESISTÊNCIA E MOSTRAS DE ENGAJAMENTO (RES)SIGNIFICADOS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2021 |
Micael Luz Amaral |
FOTOGRAFIA, DIÁLOGO E VULNERABILIDADE: CLAUDIA ANDUJAR E OS YANOMAMI |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira |
|
2021 |
Quesia de Oliveira Meira |
INTERTEXTUALIDADE LITERÁRIA NO ENSINO MÉDIO: UM DIÁLOGO ENTRE LEITURAS ANÁRQUICAS E CANÔNICAS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS |
Prof. Dr. Ricardo Martins Valle |
|
2021 |
Rainan Marques Santos Andrade |
LÍNGUA INGLESA COMO PRODUTO CULTURAL: REFLEXOS DA GLOBALIZAÇÃO E DA SOCIEDADE DE CONSUMO ENTRE A(S) JUVENTUDE(S) |
Prof.ª Dr.ª Giêdra Ferreira da Cruz |
|
2021 |
Rebeca de Oliveira Santana Cerqueira |
CINEMA, HISTÓRIA E A REPRESENTAÇÃO DA CONQUISTA DA AMÉRICA: UM ESTUDO DO FILME O CAMINHO PARA EL DORADO |
Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa |
|
2021 |
Rita da Hora Souza |
A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE FORMULÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA – ESTUDO DE CASO EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS |
Prof.ª Dr.ª Rosana Ferreira Alves |
|
2021 |
Taires de Jesus Costa |
(AUTO)(ALTER)PERCEPÇÕES SOBRE SI COMO SUJEITO DE LINGUAGEM E(M) SEUS REFLEXOS NA E PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE UM GRUPO DE LICENCIANDAS EM LETRAS DO INTERIOR BAIANO |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2023 |
Wilken Figueredo Matos |
ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PROFESSOR DOROTHY, DE LUIZ FERNANDO BRAGA: DO OUTRIZAR AO IMACHONÁRIO |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2021 |
Ytátilla Kelly Pereira dos Santos |
AS REPRESENTAÇÕES DO PROTAGONISMO FEMININO NO ROMANCE AS MENINAS DE LYGIA FAGUNDES TELLES |
Prof.ª Dr.ª Adriana Maria de Abreu Barbosa. |
|