Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

CURSO SOBRE USO DO SISTEMA MENDELEY NO DIA 18/08

Publicado em 10 de junho de 2018

O PPG-ECAL em parceria com o Professor Nívio Batista Santana do DTRA/UESB estará oferecendo aos seus alunos, docentes e colaboradores, no próximo dia 18/06, segunda-feira, às 08h da manhã na Sala 19 do Módulo de Aulas o curso sobre Noções Básicas de Utilização do Sistema Mendeley para Gerenciamento de Referências Bibliográficas.

O sistema Mendeley vem sendo amplamente empregado para agilizar e dinamizar a árdua tarefa de fazer as citações bibliográficas corretamente em textos científicos e o Professor Nívio ira compartilhar um pouco da experiência que adquiriu no uso desse sistema durante o seu doutorado.

A inscrição custa apenas R$10,00. Não percam a oportunidade e levem o seu  notebook para treinar durante o evento.

As inscrições devem ser realizadas no site do Evento (aqui) e o pagamento deve ser feito presencialmente na Secretaria do PPG-ECAL.

Vagas limitadas!!

BUSCA