Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

PPG-ECAL presente em evento sobre Análise do Ciclo de Vida

Publicado em 4 de maio de 2018

O PPG-ECAL estará representado em um importante Evento sobre Análise de Ciclo de Vida, o “ACV de A a Z” que será realizado em Salvador, de 08 a 10 de maio.

O grupo de pesquisa GEM2A – Grupo de Estudos em Materiais e Meio Ambiente, liderado pelo Prof. Luciano Brito Rodrigues estará atuando fortemente no evento. Além do próprio Prof. Luciano, o Pós-doc Jr do CNPq/PPG-ECAL, Dr. Henrique Leonardo Maranduba e a discente de doutorado Camila Willers estarão ministrando minicursos no evento. Muitos alunos do seu grupo de pesquisa também estarão presentes.

Confiram mais detalhes da Programação:

localizac%cc%a7a%cc%83o-acv-de-a-a-z     programac%cc%a7a%cc%83o-acv-de-a-a-z      fb_img_1525104233424     presenc%cc%a7a-henrique     presenc%cc%a7a_camila

BUSCA

PPGECAL-UESB