Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Trabalhos do PPG-ECAL premiados em Evento

Publicado em 5 de setembro de 2017

Os alunos e orientadores do PPG-ECAL fizeram bonito na II Simpósio de Engenharia de Alimentos da UFMG, realizado em Montes Claros – MG entre 16 e 18 de agosto.

Três trabalhos de membros do PPG-ECAL foram selecionados e premiados por relevância acadêmica entre aqueles apresentados. São eles:

1) “Adsorção da beta-lactoglobulina utilizando carvão ativado obtido a partir de resíduos agroindustriais” de autoria do mestrando Mateus P.F. Santos e colaboradores, sob orientação da Professora Cristiane M. Veloso.
2) “Efeito dos cátions nos dados de equilíbrio de sistema aquoso bifásico constituído por sais de sulfato e polietilenoglicol 4000” de autoria da mestranda Karine A. dos Santos e colaboradores, sob orientação da Professora Renata C.F. Bonomo.
3) “Estudo inicial da produção de amilase por fungo filamentoso em fermentação submersa” de autoria da doutoranda Luciana A.F. Silva e colaboradores, sob orientação da Professora Silmara A. Carvalho.
Parabéns a todos pela seriedade e competência, demonstrando o compromisso e preocupação do PPG-ECAL em produzir trabalhos de relevância em nossa área.

BUSCA

PPGECAL-UESB