Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 05 de maio de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

PPGEd/UESB recebe Seminários ANPEd – Ensino Médio? O que as pesquisas têm a dizer?”

Publicado em 4 de maio de 2023

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) realizará os “Seminários ANPEd – Ensino Médio? O que as pesquisas têm a dizer?”. O evento ocorrerá nas cinco regiões do Brasil e a edição do Nordeste será sediada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), no dia 08 de maio de 2023, das 14h às 16h.

Confira o evento: Clique aqui para assistir

O evento ocorrerá presencialmente no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista, com transmissão ao vivo pelo canal da ANPEd e retransmissão pelo canal do Ministério da Educação (MEC) e pelo canal da UESB Eventos.

Após o primeiro seminário, realizado na UESB, os demais seminários ocorrerão em Curitiba (no dia 16 de maio na UFPR), em Manaus (26 de maio na UFAM), Rio de Janeiro (02 de junho na UNIRIO) e Brasília (06 de junho na UnB).

Acompanhem a matéria produzida pela ANPEd sobre o evento. Clique aqui

Contamos com a participação de professores, pesquisadores e toda comunidade interessada na temática.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd)
Estrada do Bem Querer, KM 04