Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Revista Práxis Educacional entra em novo ciclo – Publicação Contínua

Publicado em 18 de fevereiro de 2022

Revista Práxis Educacional entra em novo ciclo – Publicação Contínua

Ao iniciar seu 18º ano de existência, a Revista Práxis Educacional entra em novo ciclo. Em 2022, com a edição n. 49 (jan./dez. 2022), o periódico passa a realizar a veiculação de novos artigos uma vez por mês, durante o período de janeiro a dezembro, em edição única que permanece em aberto durante todo o ano.

Assim, a Revista disponibilizar aos seus leitores, durante os doze meses do ano, uma quantidade específica de textos, em uma Publicação Contínua, de modo a se renovar e atualizar a difusão do conhecimento científico na Área de Educação durante todo o ano.

A Revista Práxis Educacional é periódico científico do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Acesse o site da Revista Práxis Educacional

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd)