|
TÍTULO |
AUTORES |
Capítulo 01 |
Estado da arte ou do conhecimento: o quê, para quê e como |
Narjara Kelly B. B. Farias Silva
Edinalva Padre Aguiar |
Capítulo 02 |
Memória de professores e professoras aposentados: primeiros aportes teóricos por meio do estado da arte |
Iraci Souza Nunes Marques
Nereida Maria Santos Mafra De Benedictis |
Capítulo 03 |
Estado da arte: uma visita ao conhecimento sobre a memória social e saberes de mulheres da terceira idade. |
Helena Soares Pessoa
Nereida Maria Santos Mafra De Benedictis |
Capítulo 04 |
O brinquedo e o processo de subjetivação na educação infantil: um estudo de estado da arte |
Luciene Silva Santos
Marilete Calegari Cardoso |
Capítulo 05 |
O brincar heurístico e a alfabetização: uma pesquisa de estado da arte |
Josielle Marques Peixoto
Dra. Marilete Calegari Cardoso |
Capítulo 06 |
O estado da arte acerca do brincar na creche no movimento devir -criança |
Elaine Rosa de Almeida Ribeiro
Dra. Marilete Calegari Cardoso |
Capítulo 07 |
Didática lúdica na docência alfabetizadora do campo: um estudo de estado da arte |
Nádia Adriana de Andrade Moreira
Dra. Marilete Calegari Cardoso |
Capítulo 08 |
Navegar entre o estado da arte e a formação continuada docente: uma terceira margem |
Hildacy da Silva Mota Dias
Dra. Denise Aparecida Barreto |
Capítulo 09 |
Um olhar sobre as práticas de letramento, corpo e ludicidade na educação: Estado da arte |
Geysimara Pereira Teixeira de Souza
Dra. Priscila d’Almeida Ferreira |
Capítulo 10 |
Virtudes Intelectuais de crianças e jovens em idade escolar sob a influência da pandemia da COVID-19 |
Milene de Jesus Santos
Dr. Luiz Artur dos Santos Cestari |
Capítulo 11 |
A arte de construir linhas na vivência da formação humana |
Katiane Medeiros Rodrigues
Dr. Luiz Artur dos Santos Cestari |