Campus de Vitória da Conquista, 04 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2020 (1ª Seleção): Homologação das Inscrições e Convocação para Provas Escritas

5 de novembro de 2019

A Comissão do Processo Seletivo 2020, do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, divulga as listas de homologação das inscrições para  os Cursos de Mestrado e Doutorado, conforme os Editais 178 e 179/2019.

A Comissão informa que os candidatos, cujas inscrições foram homologadas, estão convocados para as Avaliações de capacidade de leitura, compreensão, interpretação de texto e expressão escrita em Língua Portuguesa e em Língua Estrangeira (Inglês), que acontecerão no dia 27 de novembro de 2019, nos turnos matutino e vespertino, no subsolo do Módulo de Medicina, conforme pode ser conferido nas Listas de Homologação.

A Comissão informa, ainda, que para a Avaliação de Língua Portuguesa não será permitido uso de nenhum tipo de material de consulta, incluindo agendas eletrônicas, telefones celulares, tablets, pen drives, mp3, gravadores, relógios, alarmes, transmissores e gravador de dados, imagens, vídeos e mensagens, durante a realização da prova. Se o candidato for flagrado fazendo uso de um desses equipamentos, será desclassificado.

Na Avaliação de Língua Estrangeira (Inglês) será permitido o uso de dicionário durante a prova, cujas questões deverão ser respondidas em português. O(a) candidato(a) será também avaliado(a) quanto à sua capacidade de expressão escrita.

Qualquer dúvida, ou maiores informações, entre em contato pelo fone (77) 3425-9395 ou através do e-mail ppgmemorials@gmail.com.

Telefone:

Endereço: