Campus de Vitória da Conquista, 03 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2019 (2ª Seleção) – Homologação de Inscrições

26 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade divulga as listas das inscrições homologadas no processo seletivo para os cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Interno.

Os candidatos cujas inscrições foram homologadas estão convocados para a Avaliação de capacidade de leitura, compreensão, interpretação de texto e expressão escrita em Língua Portuguesa, que acontecerá no dia 12 de março de 2019, das 08:30 às 12:00, no subsolo do Módulo de Medicina. Para essa avaliação, não será permitido uso de nenhum tipo de material de consulta, incluindo agendas eletrônicas, telefones celulares, tablets, pen drives, mp3, gravadores, relógios, alarmes, transmissores e gravador de dados, imagens, vídeos e mensagens, durante a realização da prova. Se o candidato for flagrado fazendo uso de um desses equipamentos, será desclassificado.

Estão convocados, também, para a Avaliação da capacidade de leitura e compreensão em 01 (uma) língua estrangeira (Inglês), que ocorrerá no dia 12 de março de 2019, das 15:00 às 18:30 horas, no subsolo do Módulo de Medicina. Todos(as) os(as) candidatos(as) deverão fazer a prova de língua estrangeira (inglês), pois não será aceito nenhum tipo de certificado de proficiência. Será permitido o uso de dicionário durante a prova, cujas questões deverão ser respondidas em português. O(a) candidato(a) será também avaliado(a) quanto à sua capacidade de expressão escrita.

Qualquer dúvida, ou maiores informações, entre em contato pelo (77) 3425-9395 ou pelo ppgmemorials@gmail.com.

Telefone:

Endereço: