Campus de Vitória da Conquista, 27 de abril de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2019 (1ª Seleção) – Homologação das Inscrições

23 de outubro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade divulga as listas das inscrições homologadas para o processo seletivo nos cursos de Mestrado e Doutorado.

A Comissão Responsável pelo Processo Seletivo/2019 informa que os candidatos ao curso de Mestrado e Doutorado do PPGMLS, cujas inscrições foram homologadas, estão convocados para a Avaliação de capacidade de leitura, compreensão, interpretação de texto e expressão escrita em Língua Portuguesa, que acontecerá no dia 29 de outubro de 2018, das 14:00 às 17:00 horas, no subsolo do Módulo de Medicina.

Em tempo, a Comissão informa, ainda, que não será permitido o uso de nenhum tipo de material de consulta, incluindo agendas eletrônicas, telefones celulares, tablets, pen drives, mp3, gravadores, relógios, alarmes, transmissores e gravador de dados, imagens, vídeos e mensagens, durante a realização da prova. Se o candidato for flagrado fazendo uso de um desses equipamentos, será desclassificado.

Qualquer dúvida, ou maiores informações, entre em contato pelo (77) 3425-9395, ou pelo ppgmemorials@gmail.com.

Telefone:

Endereço: