Campus de Vitória da Conquista, 02 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2020 (2ª Seleção) – RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS

26 de junho de 2020

A Comissão Responsável pelo Processo Seletivo 2020.2 do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) divulga o resultado final, após interposição e avaliação de Recursos, da seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado do PPGMLS.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão matricular-se remotamente, pelo e-mail inscricoes.ppgmls@gmail.com, no dia 03 de julho de 2020, devendo anexar ao e-mail toda a documentação especificada no subitem 5.2 dos referidos Editais.

O(a) candidato(a) que não apresentar a documentação exigida para a matrícula, no período estabelecido, perderá o direito à vaga e ao ingresso no curso, sendo convocados os suplentes, respeitando-se a ordem de classificação por projeto.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail citado acima.

Telefone:

Endereço: