Campus de Vitória da Conquista, 02 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2021 – INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS APÓS RECURSOS

1 de dezembro de 2020

A Comissão do Processo Seletivo 2021 divulga o resultado final das inscrições homologadas, após recursos, do Mestrado e Doutorado.

Conforme as listas de resultados, os aprovados nessa primeira etapa estão convocados para as entrevistas, que ocorrerão por meio de videoconferência, conforme as datas e horários constantes nos quadros de entrevistas.

A Comissão informa, ainda, que cada candidato é responsável por providenciar um e-mail compatível com o software/aplicativo utilizado para as entrevistas, devendo informar o mesmo à Comissão Avaliadora, por meio do endereço eletrônico inscricoes.ppgmls@gmail.com, até às 14h do dia 04 de dezembro de 2020.

É de responsabilidade do(a) candidato(a) estar atento(a) ao seu dia e horário determinados para a entrevista.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo endereço inscricoes.ppgmls@gmail.com.

Telefone:

Endereço: