Campus de Vitória da Conquista, 02 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2021 – INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS

26 de novembro de 2020

A Comissão do Processo Seletivo 2021 divulga as listas das inscrições homologadas para os Cursos de Mestrado e Doutorado, e a Convocação para as Entrevistas.

Os candidatos selecionados estão convocados para as entrevistas, que ocorrerão via videoconferência, utilizando-se o “Google Meet”, entre os dias 07 e 08 de dezembro, conforme o cronograma dos quadros de entrevistas constantes nas referidas listas.

A Comissão informa que cada candidato é responsável por providenciar um e-mail compatível com o software/aplicativo utilizado para as entrevistas, devendo informar o mesmo à Comissão Avaliadora, por meio do endereço eletrônico inscricoes.ppgmls@gmail.com, até às 14h do dia 04 de dezembro de 2020.

A Comissão informa, ainda, que é de responsabilidade de cada candidato estar atento ao dia e horário marcados para sua entrevista.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo endereço inscricoes.ppgmls@gmail.com.

Telefone:

Endereço: