Campus de Vitória da Conquista, 03 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2023 – EDITAIS E ABERTURA DE INSCRIÇÕES

26 de julho de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) informa que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2023. Os Editais 143/2022 e 144/2022 regem os processos de seleção para o Mestrado e Doutorado, respectivamente.

O período de inscrições será entre os dias 16 de agosto a 30 de setembro de 2022 e deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do endereço: inscricoes.ppgmls@gmail.com.

Mais informações e detalhes sobre forma de inscrição, documentos necessários, número de vagas, processo de avaliação, matrícula, entre outros, estão disponíveis nos documentos que regem a Seleção.

A Comissão do Processo Seletivo recomenda aos interessados que leiam, atentamente, o Edital e respectivos anexos de seu interesse. E lembra que a inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos, ou outras de qualquer natureza, que não atendam às exigências constantes nos Editais, ocorridas em qualquer fase do processo, eliminarão o(a) candidato(a) da Seleção. E, se identificadas posteriormente, impedirão a sua matrícula, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.

Telefone:

Endereço: