Campus de Vitória da Conquista, 03 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2024 – EDITAIS E ABERTURA DE INSCRIÇÕES

11 de dezembro de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2024. Os Editais 269 e 268/2023 regem os processos de seleção para o Mestrado e Doutorado, respectivamente.

período de inscrições será entre os dias 12 de dezembro de 2023 a 26 de janeiro de 2024 e deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do endereço: inscricoes.ppgmls@gmail.com.

As duas seleções contam com reserva de vagas, sendo 50% do total destinado para candidatas(os) autodeclaradas(os) negras(os) (pretas/os ou pardas/os).Mais informações e detalhes sobre forma de inscrição, documentos necessários, número de vagas, processo de avaliação, matrícula, entre outros, estão disponíveis nos documentos que regem a Seleção.

A Comissão do Processo Seletivo recomenda às(aos) interessadas(os) que leiam, atentamente, o Edital de seu interesse, bem como os respectivos anexos. Lembra que a inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos, ou outras de qualquer natureza, que não atendam às exigências constantes nos Editaisocorridas em qualquer fase do processoeliminarão a(o) candidata(o) da Seleção. E, se identificadas posteriormente, impedirão a sua matrícula, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PPGMLS pelo e-mail ppgmls@uesb.edu.br ou, ainda, pelo telefone (77) 3425-9395.

Telefone:

Endereço: