Campus de Vitória da Conquista, 03 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

SELEÇÃO DE CANDIDATOS(AS) ESTRANGEIROS(AS) – DOUTORADO 2020

12 de março de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) informa que, nos meses de março e abril, haverá Seleção de Candidatos(as) Estrangeiros(as) para o curso de Doutorado 2020.

O processo seletivo será regido pelo Edital 084/2020. As inscrições estão abertas entre os dias 16 a 31 de março, devendo ser feitas, exclusivamentepelo e-mail ppgmemorials@gmail.com.

Ao todo, o PPGMLS disponibiliza sete vagas, e os(as) candidatos(as) devem ter proficiência comprovada em língua portuguesa. A lista de documentos necessários para concorrer às vagas oferecidas pode ser consultada no referido Edital, no qual também constam mais detalhes sobre o processo seletivo.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital.  É recomendável lê-lo atentamente.

Em caso de dúvidas remanescentes, os(as) interessados(as) devem entrar em contato pelo telefone (77) 3425-9395, ou pelo e-mail ppgmemorials@gmail.com.

Telefone:

Endereço: