ATENÇÃO INSCRITOS NO PROGRAMA MAIS FUTURO – STATUS “Pendente de Correção do Aluno”

Conforme já publicado no site da UESB, os discentes que se inscreveram ao  Edital 001/2019 precisam acompanhar diariamente no site do Programa a situação da inscrição, pois ao acessar a inscrição, deverão observar o status que se encontra, ou seja, poderá constar o status “HOMOLOGADO”, “NÃO HOMOLOGADO”, “PENDENTE DE CORREÇÃO DO ALUNO” ou “PENDENTE DE HOMOLOGAÇÃO”.

Aos discentes que se encontram com o status “PENDENTE DE CORREÇÃO DO ALUNO“, significa que o discente precisa fazer alguma correção ou esclarecimento que estiver sendo solicitada pelo homologador.

Neste caso, após registrar-se no sistema o estudante poderá acompanhar o resultado da sua inscrição, editar o cadastro e imprimir o protocolo, basta clicar na aba “Estudante”, e escolher a opção desejada:”
image.png

A opção de “editar inscrição” estará disponível somente aos discentes que estiverem com o status de “Pendente de Correção do Aluno”.

Qualquer dúvida, entre em contato com os setores da AAPA, especificamente as Coordenações de Acessibilidade, Permanência e Ações Afirmativas dos campiCampus de Itapetinga, (77) 3261-8664 ou e-mail prae.ita@uesb.edu.br; Campus de Jequié, (73) 3528-9716 ou e-mail praejq@uesb.edu.br; e, Campus de Vitória da Conquista, (77) 3424-8657 ou e-mail prae.vca@uesb.edu.br.