NOTA DA UESB/AAPA SOBRE OS NOVOS VALORES DAS REFEIÇÕES DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO NO CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA

O fornecimento de refeições por meio do Restaurante Universitário (RU) tem sido uma das principais ações da Política de Permanência Estudantil da UESB. Por compreender a importância dessa ação para a categoria discente, a Administração Central, reafirmando o seu compromisso em garantir por meio de recurso institucional as refeições subsidiadas para os discentes habilitados ao Programa de Assistência Estudantil e os demais estudantes, informa à categoria discente que, mediante o encerramento dos Contratos de Concessão do Uso do Espaço e de Oferta de refeições, a UESB realizou novo processo licitatório, tendo a empresa Célia Marina Dias dos Santos como a ganhadora.

De acordo ao novo contrato Nº 021/2019 de Concessão de Uso de Espaço Físico firmados entre a UESB e a Sra. Célia Marina Dias dos Santos, esta passa a ofertar refeições no sistema “BANDEJÃO” com novos valores fixados no contrato, para todos usuários da Comunidade Externa e da Comunidade Acadêmica. Para esta última com o desconto de 10% dos valores fixados das respectivas refeições: café da manhã, almoço e janta.

Valores Conforme Contrato Nº 021/2019

TIPOS DE REFEIÇÕES

Café da manhã

Almoço

Jantar

Comunidade Externa

R$ 4,00

R$ 7,20

R$ 5,00

Comunidade Universitária

R$ 3,60

R$ 6,50

R$ 4,50

Discentes habilitados ao PRAE/AAPA(*)

R$ 1,00

(*) Os valores fixados para os Discentes Habilitados ao PRAE são referentes até duas refeições diárias.

Selma Norberto Matos
Assessora de Acesso, Permanência Estudantil e Ações Afirmativas