CONCESSÃO DE AUXÍLIO A DISCENTES PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS EXTERNOS

Com o objetivo de contribuir com a formação acadêmica dos alunos de graduação, a Uesb divulgou o Edital 178/14, que torna público o processo seletivo para concessão de auxílio financeiro para apresentar trabalhos ou participar de eventos externos. O apoio será concedido para a participação em atividades de caráter científico, técnico-científico, artísticos, culturais e sócio-políticos, que acontecerão entre os dias 1° de janeiro a 31 de julho de 2015.

Os estudantes poderão requerer transporte, passagem terrestre e passagem aérea, taxa de inscrição e confecção de banner ou pôster, de acordo com as linhas de apoio estabelecidas. Para solicitar o apoio, os alunos precisam preencher os requerimentos – Anexos 1, 2, 3, 4 e 5 do Edital – e apresentá-los, juntamente com a documentação exigida, nas Subgerências de Assuntos e Assistência Estudantil (Saae) dos campi de Itapetinga, das 08 às 12 horas e das 14 às 17h30, e Jequié, das 08 às 11h30 e das 14 às 18h30 ou na Subgerência de Assuntos Estudantis (SAE), vinculada à Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis (GAE), no campus de Vitória da Conquista, das 08 às 12 horas e das 14 às 18h30.

Link da notícia: http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=12142