Cursos Livres do Prae: seleção de discentes monitores

A Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis (GAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), inscreve, entre os dias 3 e 21 de novembro, para a seleção de discentes monitores dos Cursos Livres, que corresponde a uma das ações promovidas pelo Programa de Assistência Estudantil (Prae). São seis vagas e a formação de cadastro de reserva para os três campi.

As oportunidades destinam-se à monitoria dos cursos livres de Inglês, Espanhol, Português, Informática, Matemática Básica e Química – que fazem parte do Subprograma de Desempenho Acadêmico do Prae. Para participar da seleção, as inscrições devem ser efetivadas nas secretarias da Subgerência de Assuntos e Assistência Estudantil (SAAE), nos campus de Itapetinga e Jequié, e na Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis (GAE), no campus de Vitória da Conquista, nos horários especificados no Edital 175/14, que regulamenta o processo seletivo.

Preencha o formulário de inscrição. No Edital também está disponível a lista dos demais documentos necessários para a inscrição, bem como mais detalhes sobre a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência e seus subsetores nos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista.

 

Link: http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=12092