Prae: Lista dos contemplados no Subprograma Permanência

Por meio da Portaria 2059/14, a Uesb torna pública a lista final dos alunos contemplados com Bolsas Auxílio e para a Residência Universitária do Subprograma Permanência do Programa de Assistência Estudantil (Prae). No documento, consta os nomes dos contemplados e os seus referentes tipos de benefícios.

Para ter direito ao auxílio, os candidatos selecionados precisam assinar o Termo de Compromisso, no dia 1° de dezembro, de acordo com o seguinte cronograma: das 13h10 às 15h40, na Sala 21 do Pavilhão Josélia Navarro, campus de Jequié; das 8 às 12 horas, na Sala 20 do Módulo de Aulas, em Itapetinga e das 14 às 18 horas, no Auditório 1 do Módulo Luizão, no campus de Vitória da Conquista.  O candidato que não comparecer ao ato de assinatura do Termo de Compromisso perderá o direito ao auxílio.

Além disso, até a mencionada data, os alunos precisam apresentar o comprovante de conta corrente, aberta em seu nome, e fornecer número do PIS/NIT, às coordenações do Prae dos seus respectivos campi.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Prae pelo telefone (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista.