Guiados pela música tocada por Fomotinho T’Obaluaye, eles dançam Iemanjá, Rainha do Mar.
Código | Disciplina | Créditos | Carga Horária |
---|---|---|---|
DFCH0974 |
ESTÁGIO (2)
|
0.2.4 | 240h |
DFCH0975 |
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM CINEMA E AUDIOVISUAL
|
4.5.0 | 210h |
DFCH1013 |
OFICINAS ORIENTADAS DE CINEMA E AUDIOVISUAL V (REALIZAÇÃO DE FILMES CURTA-METRAGEM) (2)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0973 |
METODOLOGIA DA PESQUISA E DA PRODUÇÃO EM CINEMA E AUDIOVISUAL
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0472 |
OFICINAS ORIENTADAS DE CINEMA E DE AUDIOVISUAL IV (ANIMAÇÃO)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0473 |
ANÁLISE E CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA
|
2.1.0 | 60h |
DFCH0474 |
PRESERVAÇÃO, MEMÓRIA E POLÍTICA DE ACERVOS AUDIOVISUAIS
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0971 |
DIREÇÃO DE ARTE
|
0.2.0 | 60h |
DFCH1012 |
ESTÉTICA E LINGUAGEM (2)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH1004 |
PESQUISA EM CINEMA E AUDIOVISUAL (2)
|
2.1.0 | 60h |
DFCH0470 |
ANIMAÇÃO E INFOGRAFIA
|
2.1.0 | 60h |
DFCH0471 |
NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS AO AUDIOVISUAL
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0972 |
DIREÇÃO DE ATORES
|
0.2.0 | 60h |
DFCH1005 |
PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO EM CINEMA E AUDIOVISUAL (2)
|
2.1.0 | 60h |
DFCH1002 |
TUTORIA II: MONTAGEM E EDIÇÃO (2)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0465 |
COMPUTAÇÃO GRÁFICA
|
2.1.0 | 60h |
DFCH0467 |
OFICINAS ORIENTADAS DE CINEMA E AUDIOVISUAL III (PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH1003 |
ÉTICA, LEGISLAÇÃO DO CINEMA E POLÍTICA DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL (2)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH1001 |
TUTORIA I – MONTAGEM E EDIÇÃO (2)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0449 |
ARGUMENTO E ROTEIRO II
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0458 |
TÉCNICAS DE SONORIZAÇÃO EM CINEMA E AUDIOVISUAL
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0462 |
OFICINAS ORIENTADAS DE CINEMA E DE AUDIOVISUAL II (PRODUÇÃO DE VÍDEOS)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH1011 |
TEORIAS DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL II (2)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH1000 |
FOTOGRAFIA E ILUMINAÇÃO (2)
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0444 |
ARGUMENTO E ROTEIRO I
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0446 |
HISTÓRIA DA TV NO BRASIL
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0448 |
OFICINAS ORIENTADAS DE CINEMA E DE AUDIOVISUAL I (FIGURINO E CENOGRAFIA)
|
0.2.0 | 60h |
DELL0224 |
TEORIAS DA PERCEPÇÃO: HISTÓRIA DAS FORMAS E EXPRESSÃO ARTÍSTICA
|
4.0.0 | 60h |
DFCH1010 |
TEORIAS DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL I (2)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0439 |
REALIDADE BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA (2)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0452 |
DRAMATURGIA
|
0.2.0 | 60h |
DFCH0453 |
DOCUMENTÁRIO NO BRASIL
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0455 |
HISTÓRIA DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL NO BRASIL E NA BAHIA
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0457 |
CULTURA E SUBJETIVIDADE NO BRASIL
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0454 |
LINGUAGEM DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0933 |
INTRODUÇÃO À FILOSOFIA (7)
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0438 |
FUNDAMENTOS DA CULTURA
|
4.0.0 | 60h |
DELL0011 |
LEITURA E ESCRITA DE TEXTOS ACADÊMICOS I
|
2.1.0 | 60h |
DFCH0450 |
HISTÓRIA DA ARTE
|
4.0.0 | 60h |
DFCH0451 |
HISTÓRIA DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL NO MUNDO
|
4.0.0 | 60h |
Código | Disciplina | Créditos | Carga Horária |
Guiados pela música tocada por Fomotinho T’Obaluaye, eles dançam Iemanjá, Rainha do Mar.
Jovem encontra quebra-cabeça em seu mais recente apartamento.
Uma menina comum e um desejo extraordinário – ser um grande mágico!
Robertinho é levado pela sua mãe para passar uma temporada na casa de sua avó que mora isolada no campo e que até então ele não havia conhecido.
Em 1989, André Cairo fundou o Movimento Contra Morte Prematura.
As imagens complementam o que sempre faltam nas palavras.
Um documentário sobre as memórias e os quintais de Silvio Jessé.
como é o movimento de estar atrás de uma câmera e produzir cinema?
Um passeio por dentro de memórias eternizadas dentro de um diário.
Um clima agradável para trabalhar e viver.
Antônio Carlos, mais conhecido como o “SUPER SHOKE” utiliza o seu corpo como arma a partir dos ensinamentos conquistados no HIP-HOP.
Entre o cinema e a poesia, a memória e a imagem, o Cine Madrigal.
Dia após dia, a personagem enfrenta seus demônios internos após tentar escondê-los da sociedade.
Makena é um ensaio inspirado na história de superação, amor e dor de uma jovem elefanta resgatada por protetores da vida selvagem.
“Matheus Nachtergaele” faz parte da série 1 minuto de memória, fruto de um experimento audiovisual do curso de Cinema da UESB.
Um grupo de amigos se reúne para uma festa de Halloween, mas uma fantasia sinistra os espreita com más intenções.
Curta de animação que narra a jornada de busca interior de Liah, que traz nas experiências vividas as problemáticas do ser e da desafiadora tarefa de existir
Em uma mistura de arte com a vida, o documentário narra a trajetória de Ana Carolina, uma artista que desenvolve as suas vivências em torno da música.
O Homem que Cantou as Aves do Sertão – Em Homenagem ao centenário de LUIZ GONZAGA
Pietra quer encontrar sua gata, que corre perigo nas ruas.
A relação de um casal formado por uma camareira de hotel e um padeiro expõem problemas estruturais no casamento e na sociedade.
Uma animação inspirada no famoso quadro “Guernica” de Pablo Picasso.
Celeste é uma professora de balé que se vê cada vez mais presa a um passado que a persegue.
Gustavo precisa superar as lembranças de seu findado relacionamento de longa data ao dividir apartamento com sua melhor amiga.
Cachorros abandonados, pessoas diferentes, um cobrador que vive as idas e vindas na cidade, uma dupla conversando em língua de sinais.
RECUERDOS são memórias vagas que vêm e vão na imensidão escura das noites assombradas por lembranças de um passado distante.
Os seis filhos de Anália tentam encontrar uma forma de interromper a terrível situação que a acometeu: ela não para de dançar.
Em homenagem aos 25 anos do Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo, a narrativa se estabelece na costura de imagens de arquivo, integrando memória e afetos.
A Sucata Esperança é um mundo de metal. Que nunca para!
De forma contemplativa e delicada, a obra liga movimentos da natureza a movimentos coreográficos no pole dance.