Edições Anteriores

Ano: 2018 / Vol 3 / Núm. 01 / Mês 10

SUMÁRIO:

» ARTIGOS CIENTÍFICOS:

– Eixo 1: Marketing, Sociedade e Emancipação

Economia colaborativa, consumo compartilhado e as alterações no funcionamento da economia tradicional

Marketing, Consumo e Desenvolvimento Sustentável

A diversidade na representação midiática. O ser indivíduo ou ser produto? Os casos Pabllo Vittar e Jojo Todynho

Análise do discurso a partir das falhas e apagamentos na celebração dos 10 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Comportamento do consumidor universitário: o Consumo Político e a Sociedade de Consumo

Mash. Mash. Men. A desconstrução da masculinidade na campanha de 2018

 

-Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos

Marketing de Influência: A era do Digital Influencer

Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA

Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias

Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis de em Poções -Ba

Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes

Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba

A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor

 

» PLANOS DE MARKETING:

Sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel

 

Ano: 2018 / Vol 2 / Núm. 01 / Mês 10

SUMÁRIO:

» ARTIGOS CIENTÍFICOS:
Coelhinho da Páscoa que trouxe para mim: estudo do consumo de ovos de chocolate em Santa Maria da Vitória – Bahia
Marketing Eleitoral e os Novos Produtos Comunicacionais
Marketing de Eventos: Desafios enfrentados por uma casa de eventos em Vitória da Conquista/Ba no planejamento e organização de shows
A paradinha de Anitta se chama marketing: um estudo de caso da internacionalização da carreira de 2013 a 2017
Femvertising no Brasil: um estudo de caso da campanha “Eu me sinto confortável” da Avon
Marketing e Comportamento do Consumidor: uma análise do comportamento de consumo de smartphones dos universitários de Vitória da Conquista – BA
Marketing social em mídias digitais: uma análise das campanhas de prevenção do câncer de mama do instituto conquistense de oncologia
Marketing: A internet e o marketing digital
» RELATOS DE PESQUISA:
Administração mercadológica no segmento fitness: percepção dos consumidores em relação ao marketing mix de uma academia em Vitória da Conquista – BA
A influência das redes sociais na decisão de compras dos estudantes universitários do curso de Administração da UESB – Campus de Vitória da Conquista – BA
O empoderamento do comércio virtual nas redes sociais: um estudo sobre o empreendedorismo no Instagram e Facebook em Vitória da Conquista-Ba
» PLANOS DE MARKETING:
O (re)posicionamento da marca wellness studio fit: definição das estratégias para alcançar novos públicos
O realinhamento das diretrizes organizacionais do Instituto Glass: do ambulatório para o ensino e a pesquisa
Farmácia Boa Vista: as dificuldades de um comércio recentemente aberto em um mercado já saturado
Centro universitário de atenção a saúde: um novo olhar
Ano: 2017 / Vol 1 / Núm. 01 / Mês 10

SUMÁRIO:

» RELATOS DE PESQUISA:
Análise do consumidor de lanches de Vitória da Conquista-Ba
Fatores Determinantes para a Escolha do Plano de Telefonia Móvel
Perfil dos expectadores de cinema pesquisa mercadológica sobre os gostos dos clientes Moviecom – Vitória da Conquista-BA
» ESTUDOS DE CASO:
Marketing Digital estratégias de comunicação online de uma escola de idiomas em Vitória da Conquista – BA
Marketing de varejo um estudo dos supermercados do bairro Alto Maron em Vitória da Conquista – Ba
» PLANOS DE MARKETING:
Para alem dos estereótipos do centro de comércio popular de Vitória da Conquista – uma analise mercadológica
O (re)posicionamento da imagem do Memorial Régis Pacheco de Vitória da Conquista-ba – Qual a sua verdadeira identidade
Construindo um sentimento de pertencimento no parque municipal urbano Lagoa das Bateias
Um novo conceito para restaurantes em busca da tradição sertaneja como representação da imagem da praça de alimentação da feirinha do Bairro Brasil