>> Tipo de Produção:
> Organização:
CRUSOÉ, N. M. C.; MOREIRA, N. R. (Org.) ; SOUZA, E. M. F. (Org.) ; PINA, M. C. D. (Org.) ; BARRETO, D. A. B. (Org.) ; CARMO, E. M. (Org.) . Pesquisas em Currículo, Ensino e Formação docente. 1. ed. Vitória da Conquista: Edições UESB, 2017. v. 1. 312p .
> Capítulos:
PEREIRA, M. A. ; CRUSOÉ, N. M. C. . Representações sociais de ser professor no ensino superior pelos professores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. In: Nilma Margarida de Castro Crusoé; Núbia Regina Moreira; Ester Maria de Figueiredo Sousa; Maria Cristina Dantas Pina; Denise Aparecida Brito Barreto;Edinaldo Medeiros Carmo. (Org.). Pesquisa em Currículo, Ensino e Formação Docente. 1ed.Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2017, v. 1, p. 137-156.
QUADROS, A. C. ; MOREIRA, N. R. . Gênero como categoria útil para análise do contexto educacional. In: Nilma Margarida de Castro Crusoé; Núbia Regina Moreira; Ester Maria de Figueredo Souza; Maria Cristina Dantas Pina; Denise Aparecida Brito Barreto; Edinaldo Medeiros Carmo. (Org.). Pesquisa em currículo ensino e formação docente.. 1ed.Vitoria da Conquista – BA: Edições UESB, 2017, v. 1, p. 55-81.
SOUZA, A. S. ; MOREIRA, N. R. . A presença do docente do gênero masculino no contexto de escolarização de crianças nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Nilma Margarida de Castro Crusoé; Núbia Regina Moreira;Ester Maria de Figueiredo Souza; Maria Cristina Dantas Pina; Denise Aparecida Brito Barreto; Edinaldo Medeiros Carmo. (Org.). Pesquisa em Currículo, Ensino e Formação Docente. 1ed.Vitoria da Conquista – BA: Edições UESB, 2017, v. 1, p. 111-136.
![](http://www2.uesb.br/geppce/wp-content/uploads/2019/06/Pesquisas-em-Currículo-Ensino-e-Formação-docente-203x300.jpg)