NDCA oferece curso Crescer sem Violência

O Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente (NDCA) é um programa de extensão do Curso de Direito da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), e que atua em prol da defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em situação de violência no município de Vitória da Conquista – BA.

Estamos entusiasmados em apresentar o “Crescer Sem Violência”, curso de formação inovador focado na prevenção e enfrentamento às violências sexuais, fruto de parceria entre o  Canal Futura, o UNICEF e a Childhood Brasil. Ditas instituições assumiram o desafio de desenvolver ações e projetos conjuntos para o enfrentamento das violências contra crianças e adolescentes, em especial as violências sexuais. O  Crescer Sem Violência tem como objetivo disseminar informações de qualidade e metodologias de enfrentamento às diferentes formas de violência de modo informativo, atraente e sem expor crianças e adolescentes.

O curso é uma parceria exclusiva com o NDCA, garantindo um aprendizado aprofundado e qualificado.

O curso será mediado pelo Educador Roberto Sousa, um profissional renomado que você pode seguir no Instagram: @dialoganterobertosousa. O evento acontecerá em Vitória da Conquista – BA, nos dias 29/02 e 01/03/2024, das 08h ás 17h.

Destinado a profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social; Conselho Tutelar; Pessoas do CMDCA; e demais profissionais do SGD. Este é mais do que apenas um curso – é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

A inscrição será realizada exclusivamente no site oficial do NDCA para garantir sua vaga neste evento transformador. Não perca esta oportunidade única!

📍 Local do Evento: Av. Jorge Teixeira, 16 – Candeias, Vitória da Conquista – BA, 45028-536, Antigo Colégio Adélia Teixeira

Junte-se a nós para crescer sem violência! 🌟🌈📚
Siga o NDCA no Instagram: @NDCAOFICIAL

INSCRIÇÃO