Campus de Vitória da Conquista, 28 de abril de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

Programa de Pós-Graduação em Memória: excelência nacional

23 de maio de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) é considerado de excelência em nível nacional, com conceito 5 junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Ao longo dos seus dez anos de existência, o PPGMLS, com área de concentração em Multidisciplinaridade da Memória, já formou cerca de 150 mestres e 40 doutores, que enxergaram na área uma série de possibilidades para traçarem relações com seus campos de conhecimento. Leia a íntegra do texto sobre o PPGMLS na Revista Eletrônica da UESB.

Turma de mestrandos e doutorandos que ingressaram no PPGMLS em 2018; ao centro, de blusa branca, a profa. Salete Nery, que ministrou aulas da disciplina Teorias da Memória (Crédito: Euclides Santos Mendes)

Turma de mestrandos e doutorandos que ingressaram no PPGMLS em 2018; ao centro, a Profa. Dra. Salete Nery (de blusa branca), que ministrou aulas da disciplina Teorias da Memória (Crédito: Euclides Santos Mendes)

Telefone:

Endereço: