Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 26 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

[EVENTO] I SEMINÁRIO REGIONAL DE LUTA DOS POVOS INDÍGENAS – NEAB (IF-BAHIANO)

Publicado em 26 de julho de 2022

         No dia 09 de agosto é comemorado o Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nos últimos anos temos vivenciado uma série de ataques aos direitos povos indígenas, o que nos mobiliza a intensificar a nossa luta em prol desses grupos étnicos de nosso país. Esta data relaciona-se tanto com a história do país e também com as lutas indígenas, após séculos de colonização.

         Neste seminário pretende-se promover reflexões sobre a importância do reconhecimento e fortalecimento dos direitos dos povos indígenas e da construção e efetivação das políticas públicas para esses grupos marginalizados.

          Este evento é organizado pelo NEABI – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IF Baiano, Campus Teixeira de Freitas e tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade e do PETI Direitos Humanos, ambos da UESB.

    O evento ocorrerá no dia 09 de agosto das 19h às 21h pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/ifbaianoteixeiradefreitas.

   O link para as inscrições é: https://docs.google.com/forms/d/18xNeYXGSXx4XBmKsMQ-NZxnqzeKT31RYhbjM8HjRCLU/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&edit_requested=true

Atenciosamente,

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade (PPGREC)

BUSCA

Parceiros

Contato Rápido

Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade (PPGREC)

www.uesb.br / www2.uesb.br/odeere
E-mail: ppgrec@uesb.edu.br
Telefone: (73) 3526-2669

 

Endereço: Rua João Rosa, s/n, Pau Ferro, Jequié/BA

Referência: Antigo Colégio Dom Climério de Andrade