Trabalhos Apresentados

Eixo 1: Marketing, Sociedade e Emancipação

 

1ª Sessão

Economia colaborativa, consumo compartilhado e as alterações no funcionamento da economia tradicional

Autores:

Lucas Castro dos Santos

Érico Rodrigo Mineiro Pereira

 

Marketing, Consumo e Desenvolvimento Sustentável

Autores:

Érico Mineiro

Lidiane Rocha

 

A diversidade na representaçãomidiática. O ser indivíduo ou ser produto? Os casos Pabllo Vittar e Jojo Todynho

Autores:

Carlos Augusto Fernandes do Nascimento

 

 

2ª Sessão

Análise do discurso a partir das falhas e apagamentos na celebração dos 10 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Autores:

Sandra Maíra Souza Miranda

Anderson de Souza Pereira

Julivan Silva Miranda

 

Comportamento do consumidor universitário: o Consumo Político e a Sociedade de Consumo

Autores:

Matheus Almeida Piau Santana

Almiralva Ferraz Gomes

Anderson Dias Brito

 

Mash. Mash. Men. A desconstrução da masculinidade na campanha de 2018

Autores:

Caique Damaceno Dias

Jonathan Soares de Castro

Aline Pinto Luz

 

 

Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos

 

1ª Sessão

Marketing de Influência: A era do Digital Influencer

Autores:

Vanessa Santos de Assis

Andressa Ferreira

 

Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA

Autores:

Aline Pinto Luz

Fernanda Santos Souza

Gizelli Gusmão Macedo Brito

Lara Dias Prado

 

Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias

Autores:

Édna de Souza Neves

Gabriela Carneiro de Abreu

Giovanna Brandão de Oliveira

Luana Karla de Arruda César

Maria Rita Oliveira Neves

Nívia Alves Gomes

Rônei Rocha Barreto de Souza

 

Fatores que influenciam a decisão de compra no segmento de moda no Shopping Boulevard em Vitória da Conquista-BA

Autores:

Gabriela Dias de Oliveira Silva

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

Rubens Almeida Leite Junior

Stefany Silva Santos

Suellen Jesus de Sousa Teófilo

 

Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis em Poções -Ba

Autores:

Tayan Soares Silva

Rita de Cássia Oliveira Lima Alves

Luciana Nery de Oliveira

 

 

2ª Sessão

Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes

Autores:

Hillana Carvalho Pales

Luana Novaes Silva

Lucas de Oliveira Patez Silva

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

Mariele de Fátima Santos

Talita Oliveira Sousa Silva

 

Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba

Autores:

Alex carvalho Porto

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

 

A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor

Autores:

Andrik Brito Viana

Ane Stella Silva Xavier

Maiara dos Santos da Luz

Rônei Rocha Barreto de Souza

 

Plano de marketing: sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel

Autores:

Ana Isabele Almeida De Oliveira

Dulce Maria Dos Santos Belém

Heloísa Querino Dos Santos

Manuella Oliveira Lavinsky

 

 

Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos

 

1ª Sessão

Marketing de Influência: A era do Digital Influencer

Autores:

Vanessa Santos de Assis

Andressa Ferreira

 

Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA

Autores:

Aline Pinto Luz

Fernanda Santos Souza

Gizelli Gusmão Macedo Brito

Lara Dias Prado

 

Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias

Autores:

Édna de Souza Neves

Gabriela Carneiro de Abreu

Giovanna Brandão de Oliveira

Luana Karla de Arruda César

Maria Rita Oliveira Neves

Nívia Alves Gomes

Rônei Rocha Barreto de Souza

 

Fatores que influenciam a decisão de compra no segmento de moda no Shopping Boulevard em Vitória da Conquista-BA

Autores:

Gabriela Dias de Oliveira Silva

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

Rubens Almeida Leite Junior

Stefany Silva Santos

Suellen Jesus de Sousa Teófilo

 

Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis em Poções -Ba

Autores:

Tayan Soares Silva

Rita de Cássia Oliveira Lima Alves

Luciana Nery de Oliveira

 

 

2ª Sessão

Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes

Autores:

Hillana Carvalho Pales

Luana Novaes Silva

Lucas de Oliveira Patez Silva

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

Mariele de Fátima Santos

Talita Oliveira Sousa Silva

 

Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba

Autores:

Alex carvalho Porto

Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro

 

A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor

Autores:

Andrik Brito Viana

Ane Stella Silva Xavier

Maiara dos Santos da Luz

Rônei Rocha Barreto de Souza

 

Plano de marketing: sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel

Autores:

Ana Isabele Almeida De Oliveira

Dulce Maria Dos Santos Belém

Heloísa Querino Dos Santos

Manuella Oliveira Lavinsky