Eixo 1: Marketing, Sociedade e Emancipação
1ª Sessão
Economia colaborativa, consumo compartilhado e as alterações no funcionamento da economia tradicional
Autores:
Lucas Castro dos Santos
Érico Rodrigo Mineiro Pereira
Marketing, Consumo e Desenvolvimento Sustentável
Autores:
Érico Mineiro
Lidiane Rocha
A diversidade na representaçãomidiática. O ser indivíduo ou ser produto? Os casos Pabllo Vittar e Jojo Todynho
Autores:
Carlos Augusto Fernandes do Nascimento
2ª Sessão
Análise do discurso a partir das falhas e apagamentos na celebração dos 10 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
Autores:
Sandra Maíra Souza Miranda
Anderson de Souza Pereira
Julivan Silva Miranda
Comportamento do consumidor universitário: o Consumo Político e a Sociedade de Consumo
Autores:
Matheus Almeida Piau Santana
Almiralva Ferraz Gomes
Anderson Dias Brito
Mash. Mash. Men. A desconstrução da masculinidade na campanha de 2018
Autores:
Caique Damaceno Dias
Jonathan Soares de Castro
Aline Pinto Luz
Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos
1ª Sessão
Marketing de Influência: A era do Digital Influencer
Autores:
Vanessa Santos de Assis
Andressa Ferreira
Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA
Autores:
Aline Pinto Luz
Fernanda Santos Souza
Gizelli Gusmão Macedo Brito
Lara Dias Prado
Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias
Autores:
Édna de Souza Neves
Gabriela Carneiro de Abreu
Giovanna Brandão de Oliveira
Luana Karla de Arruda César
Maria Rita Oliveira Neves
Nívia Alves Gomes
Rônei Rocha Barreto de Souza
Fatores que influenciam a decisão de compra no segmento de moda no Shopping Boulevard em Vitória da Conquista-BA
Autores:
Gabriela Dias de Oliveira Silva
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
Rubens Almeida Leite Junior
Stefany Silva Santos
Suellen Jesus de Sousa Teófilo
Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis em Poções -Ba
Autores:
Tayan Soares Silva
Rita de Cássia Oliveira Lima Alves
Luciana Nery de Oliveira
2ª Sessão
Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes
Autores:
Hillana Carvalho Pales
Luana Novaes Silva
Lucas de Oliveira Patez Silva
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
Mariele de Fátima Santos
Talita Oliveira Sousa Silva
Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba
Autores:
Alex carvalho Porto
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor
Autores:
Andrik Brito Viana
Ane Stella Silva Xavier
Maiara dos Santos da Luz
Rônei Rocha Barreto de Souza
Plano de marketing: sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel
Autores:
Ana Isabele Almeida De Oliveira
Dulce Maria Dos Santos Belém
Heloísa Querino Dos Santos
Manuella Oliveira Lavinsky
Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos
1ª Sessão
Marketing de Influência: A era do Digital Influencer
Autores:
Vanessa Santos de Assis
Andressa Ferreira
Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA
Autores:
Aline Pinto Luz
Fernanda Santos Souza
Gizelli Gusmão Macedo Brito
Lara Dias Prado
Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias
Autores:
Édna de Souza Neves
Gabriela Carneiro de Abreu
Giovanna Brandão de Oliveira
Luana Karla de Arruda César
Maria Rita Oliveira Neves
Nívia Alves Gomes
Rônei Rocha Barreto de Souza
Fatores que influenciam a decisão de compra no segmento de moda no Shopping Boulevard em Vitória da Conquista-BA
Autores:
Gabriela Dias de Oliveira Silva
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
Rubens Almeida Leite Junior
Stefany Silva Santos
Suellen Jesus de Sousa Teófilo
Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis em Poções -Ba
Autores:
Tayan Soares Silva
Rita de Cássia Oliveira Lima Alves
Luciana Nery de Oliveira
2ª Sessão
Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes
Autores:
Hillana Carvalho Pales
Luana Novaes Silva
Lucas de Oliveira Patez Silva
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
Mariele de Fátima Santos
Talita Oliveira Sousa Silva
Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba
Autores:
Alex carvalho Porto
Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro
A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor
Autores:
Andrik Brito Viana
Ane Stella Silva Xavier
Maiara dos Santos da Luz
Rônei Rocha Barreto de Souza
Plano de marketing: sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel
Autores:
Ana Isabele Almeida De Oliveira
Dulce Maria Dos Santos Belém
Heloísa Querino Dos Santos
Manuella Oliveira Lavinsky