Educação inclusiva e formação de professores: desafios da atuação docente em uma escola pública do município de Cordeiros-BA

Autoras: Lóide Luz Gusmão Ribeiro Denise Aparecida Brito Barreto

120p. 21 x 29,7cm. ISBN
978-65-87106-58-8
1ª edição: 2023
R$ Acesso livre

A obra Educação Inclusiva e Formação de Professores: Desafios da Atuação Docente em uma Escola Pública no Município de Cordeiros – BA se propõe a discutir a realidade de educadores que embora desejem e busquem promover uma educação inclusiva de qualidade, muitas vezes se veem despreparados para tanto. O foco recai sobre uma escola pública específica localizada no município de Cordeiros, na Bahia, onde se delineiam questões singulares e desafios próprios.