Práticas de formação continuada para as coordenadoras pedagógicas das escolas públicas do município de Cordeiros — Bahia

Autoras: Zenaura Sousa Sobrinho Pessoa Nilma Margarida de Castro Crusoé

196p. 21 x 29,7cm. ISBN
978-65-87106-61-8
1ª edição: 2023
R$ Acesso livre

A presente obra, sob o título, “Práticas de Formação Continuada para as Coordenadoras Pedagógicas das Escolas Públicas do Município de Cordeiros-BA”, apresenta resultados de uma pesquisa cientifica que objetivou analisar a prática de formação continuada para a equipe da coordenação pedagógica nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cordeiros-BA. Trata-se de um significativo constructo científico que expressa a efervescência de saberes do(a) coordenador(a) pedagógico(a), enquanto articulador(a) das práticas educativas e formativas no espaço escolar. a do(a) coordenador(a) pedagógico(a). A autora envereda por uma trama complexa em que vai tecendo o fio a cada capítulo de forma a interligar as ideias à volta do objeto 10 Fátima Gomes de estudo, a prática de formação continuada para os coordenadores pedagógicos é desenvolvida pela Secretaria de Educação do município de Cordeiros- BA.