2023 |
EMANOEL CONCEIÇÃO LENARES |
TECNOLOGIAS MÓVEIS: O USO DO APLICATIVO GEOGEBRA NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Maria Deusa Ferreira da Silva |
 |
2022 |
ALICE PERES IRIGOYEN |
O ENTRELAÇAMENTO DO PLANEJAMENTO DO LESSON STUDY E DA APRENDIZAGEM CRIATIVA RESULTANDO NA CONSTRUÇÃO DE UM PLANO DE ENSINO INTERDISCIPLINAR |
Roberta D’Angela Menduni Bortoloti |
 |
2022 |
ALINE DA SILVA BRITO |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO PRIMÁRIO NO INSTITUTO SÃO TARCÍSIO EM VITÓRIA DA CONQUISTA/BA (1954 – 2009): CONSTRUINDO UM PERCURSO HISTÓRICO |
Claudinei de Camargo Sant’Ana |
 |
2022 |
DANILO PEREIRA DA SILVA |
O CAMPO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS: uma arqueogenealogia de ausências e emergências discursivas |
José Jackson Reis dos Santos |
 |
2022 |
ERLAN PEREIRA SANTOS |
O IDEB DA BAHIA E O ENSINO MÉDIO PÚBLICO ESTADUAL: IMPLICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE |
Fátima Moraes Garcia |
 |
2022 |
FERNANDA MAGALHÃES PIMENTEL ABREU |
CONCEPÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO E SAÚDE NO CONTEXTO ESCOLAR DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS EM GUANAMBI/BA |
Regineide Xavier Santos |
 |
2022 |
FLÁVIA LOPES SILVA |
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS BAIANAS NO PERÍODO 2003-2020 |
José Valdir Jesus de Santana |
 |
2022 |
GEANE PATRICIA NOVAES |
O PERFIL E A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES BAIANOS SOBRE A ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
Patrícia Martins de Freitas |
 |
2022 |
HANNELI SOUZA ALMEIDA SANTOS |
A RECONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE GEOGRAFIA NO CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DA BAHIA |
Benedito G. Eugênio |
 |
2022 |
HELENICE BASTOS BATISTA ROCHA |
PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE MANIFESTAÇÕES DE VIOLÊNCIA SIMBÓLICA: UM ESTUDO DESCRITIVO NA ESCOLA PÉTALAS BRANCAS, MACAÚBAS - BA |
Maria de Fátima de Andrade Ferreira |
 |