2023 |
CLAUDIA DUTRA LIMA |
FORMAÇÃO CONTINUADA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS NO MUNICÍPIO DE MAETINGA-BA EGRESSAS DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA-PARFOR |
Benedito G. Eugenio |
 |
2023 |
DANIELA SANTOS BRITO VIANA |
UMA MATEMÁTICA ESPECÍFICA DA AÇÃO DO PROFESSOR PARA O ENSINO DO CONCEITO DE DIVISÃO |
Roberta D’Angela Menduni-Bortoloti |
 |
2023 |
ÍCARO DIAS CRUZ |
(TRANS)VESTILIZAR A EDUCAÇÃO: SER PROFESSORA TRANS E NEGRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA |
José Valdir Jesus de Santana |
 |
2023 |
IVANETE DE JESUS ROCHA |
“SOLTANDO AS AMARRAS PARA CONQUISTAR A MINHA LIBERDADE”: RELATOS DE MULHERES SURDAS SOBRE SEUS PROCESSOS EDUCATIVOS |
Silvia Regina Marques Jardim |
 |
2023 |
LUANDA NOGUEIRA SOUZA |
REFORMULAÇÃO CURRICULAR E O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DA BAHIA |
Benedito G. Eugenio |
 |
2023 |
NAÁRA SILVA COSTA |
PERCEPÇÃO DE PROFESSORAS AUTODECLARADAS BRANCAS SOBRE EDUCAÇÃO PARA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA ESCOLA ANTONIETA DE BARROS, VITÓRIA DA CONQUISTA – BA |
Maria de Fátima de Andrade Ferreira |
 |
2023 |
SINTHIA SIMONE JARDIM PEREIRA LACERDA |
APLICAÇÃO DA EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ESTUDO QUASE EXPERIMENTAL |
Patrícia Martins de Freitas |
 |
2022 |
ANA KAROLINA MORAIS LIMA |
ANSIEDADE MATEMÁTICA, TRAÇO E ESTADO: O QUE MUDA NO DESEMPENHO DA MATEMÁTICA? |
Patrícia Martins de Freitas |
 |
2022 |
ANDRIQUE FIGUEIRÊDO AMORIM |
ROBÓTICA EDUCACIONAL APLICADA AO ENSINO BÁSICO: UMA ANÁLISE DAS ABORDAGENS TEÓRICAS E METODOLÓGICAS E DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGENS PRESENTES NAS PESQUISAS BRASILEIRAS DE 2015 A 2020 |
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
 |
2022 |
BEATRIZ SANTOS DE OLIVEIRA |
DIÁLOGOS COM JOËL DE ROSNAY. RELIGAR ENSINO, NATUREZA E A CONDIÇÃO HUMANA. |
Renato Pereira de Figueiredo |
 |